ESTRUTURA:
Longarina lateral em perfil Z, em chapa de aço estrutural Gr. C, com espessura de 3/8" e com cinta de reforço em barra de aço com espessura, de 1/2" sob a aba inferior, interligadas por travessas em perfil "G" de chapa de aço estrutural de 3/16".
CAIXA DE CARGA:
Painéis frontal e traseiro, construídos em perfis em chapa de aço estrutural Gr. C, com espessura de 3/16" e fechados em chapa perfurada de aço estrutural Gr. 36, com espessura de 2,65mm. Fueiros Laterais em tubo quadrado em chapa de aço estrutural Gr. C, com espessura de 3/16". Assoalho com fechamento de aço estrutural Gr. 36, com espessura de 1/8". Com tampa lateral e com correntes para funcionamento de basculamento lateral. Esse basculamento é feito por corrente de elo de ? 1/2".
RALA:
De fabricação Silpa, com duas carreiras de esferas, cambão reforçado para engate automático de 50mm, sustentado por mola e ponteira com olhal de 2".
SUSPENSÃO:
De 02 (Dois) eixos, sendo 01 (um) eixo na suspensão dianteira e 01 (um) eixos na suspensão traseira, com 08 (Oito) rodas de 10 (dez) furos modelo MB, para pneus 1.000 x 20", com feixe de molas semi-elípticos. (sem pneus).
EIXOS:
De fabricação Silpa, montada com cubos e tambores de freio com 16. 1/2" x 8".
INSTALAÇÃO ELÉTRICA:
Sistema de iluminação e sinalização, conforme as normas do Código de Transito Brasileiro - CTB.
SISTEMA DE FREIOS:
Pneumático com duplo circuito (Serviço e Emergência), com duas cuícas marca Bendiz ? 16.1/2" x 8", com reservatório de ar, sistema Spring-Brake no eixo traseiro, válvula, relê, válvula desfrenagem e válvula liberadora de freio e tubulação em tubos de nylon.
ACESSÓRIOS:
Para-lamas metálicos em chapa de aço, com espessura de 2,65mm. Engate automático de ? 50mm.
PINTURA:
Pintura padrão em uma cor, com tratamento anticorrosivo, acabamento na cor desejada.
|  |